Faça uma
simulação

Canal de Denúncias

Se você deseja apresentar denúncias, reclamações ou sugestões sobre os atendimentos, produtos e serviços da STARA Financeira, utilize o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou Canal de Denúncias, através do endereço eletrônico faleconosco@starafinanceira.com.br.

Caso o seu assunto não seja satisfatoriamente resolvido, com o número do protocolo do atendimento pelo endereço eletrônico faleconosco@starafinanceira.com.br ,  contate o nosso serviço de Ouvidoria, através do telefone 0800.644.2800.

Atente-se aos golpes, a Stara Financeira não trabalha com empréstimo pessoal e não solicita nenhum tipo de pagamento via pix ou depósito bancário de suas operações aos clientes.

Atendendo o disposto na Resolução nº 4.859, de 23 de outubro de 2020, do Banco Central do Brasil, disponibilizamos abaixo alternativa para reporte de situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa política de privacidade e política de cookies, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir